Inicio | Mapa de navegación | Avisos legales
+34 926 87 95 65 -

El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player.

Obtener Adobe Flash Player

Alquimia en prensa

O novo Plano de Resíduos Urbanos C-LM possui especialistas Alquimia

O chefe da Alquimia ID i Soluções Ambientais, Lourdes Rodrigues Presidente da Câmara, participou da apresentação do Plano de Resíduos Urbanos de Castilla-La Mancha, de uma mesa redonda para discutir os termos do negócio.

Alquimia foi convidado para uma mesa redonda presidida por Javier Ariza, Chefe de Resíduos Sólidos do Ministério da Agricultura e Meio Ambiente de Castilla-La Mancha, e que tem sido acompanhado por Ignacio Aguilar, Director da Área Técnica RSU , SA e Vicente Galvan, Diretor de Qualidade e Meio Ambiente Ferrovial Servicios.

Organizado pelo Instituto para o Desenvolvimento Sustentável de Recursos (ISCER) e da Fundação Ambiental de Castilla-La Mancha, o evento está percorrendo a região para apresentar o Plano de Resíduos Urbanos e recolher as opiniões das autarquias locais, associações, empresários e ambientalistas.

Entre as principais conclusões que foram ouvidos na conferência incluem a necessidade de maximizar o desperdício, reutilizar materiais neles contidos e utilizar todas as vantagens tecnológicas, a fim de obtenção de um composto de qualidade e de energia a partir de biogás e de recuperação a mesma energia (CRS, CRD).

Todos esses achados são marcados pela Directiva Europeia relativa aos resíduos, que exige uma redução na quantidade de resíduos orgânicos depositados em aterros, que são, bem como para a energia, especialmente após a fração de rejeição da mesma. Neste campo, a Alquimia Soluções Ambientais desenvolve um amplo programa de recuperação e preparação de biocombustíveis.


VOLVER